Bar Gota D’Água vira alvo de criminosos e é assaltado diversas vezes, em Palmeira dos Índios

O estabelecimento já foi furtado diversas vezes – Foto: Reprodução

O Dono do Bar Gota D’água, Flávio Barbosa, concedeu uma entrevista ao repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, e contou sobre os diversos arrombamentos que seu estabelecimento vem sofrendo.

Segundo o proprietário, o bar vem sendo invadido e roubado quase toda noite, os criminosos arrombam a porta, furtam ou quebram o que tiver pela frente. Já foram registrados 3 Boletins de Ocorrência, entretanto, até o momento os culpados não foram detidos.

Segundo Flávio a situação é critica, já que o bar está fechado desde o começo da pandemia, sem contar que a obra do açude, que fica ao lado do bar, está prejudicando o estabelecimento.

“Está doendo no bolso e é muito, a coisa é grave, é seria. A gente não tem de onde tirar, eu estou parado e todo dia tendo prejuízo e é grande, não é prejuízo pequeno não”, disse Flávio Barbosa durante a entrevista.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o proprietário mostra o estrago feito no estabelecimento, onde foram furtados lâmpadas, mesas, entre outras coisas, até parte fiação foi furtada.


Deixe uma resposta