Bandidos usam bloqueador de travas para furtar carro em Palmeira dos Índios

Bandidos estão usando um dispositivo que bloqueia os sinais do controle de veículos, deixando as postas destravadas.

A tática criminosa foi usada nesta quinta-feira em Palmeira dos Índios quando uma mulher identificada por Gabriela Tenório Cavalcante foi vítima de furto ao estacionar seu veículo para fazer compras em um supermercado, à proprietária acionou o alarme para travar o carro, ao voltar percebeu que sua bolsa com todos os documentos, cartões de crédito e um notebook utilizado para o trabalho haviam sido levados pelos bandidos.

Câmeras de segurança nas proximidades flagraram no momento em que a Gabriela Cavalcante estacionou seu carro, logo em seguida um Onix de cor prata (placa não identificada) estacionou, um homem desceu foi até o carro da vítima abriu a porta do motorista tranquilamente, destravou e entrou pela porta do passageiro para facilitar o furto dos objetos.

A recomendação para os motoristas é, sempre, ao sair do carro, verificar se as portas ficaram travadas. A qualquer suspeita, sobre o mau funcionamento do sistema de travas e alarmes, o dono do automóvel deve procurar suporte e esperar junto ao veículo.

Quem encontrou ou encontrar os documentos de Gabriela Tenório Cavalcante, entrar em contato com nossa produção através dos telefones: (82) 3421-4842 / 9 9641-3231, que será bem gratificado.

 

 

 


Deixe uma resposta