Bandidos perseguem e matam idoso a tiros para roubar dinheiro em Feira Grande

Bandidos perseguem e matam idoso a tiros para roubar dinheiro em Feira Grande

Um idoso de 62 anos foi executado a tiros, no povoado Olho D’Água dos Dandanhas, na zona rural de Feira Grande, neste domingo (14). Segundo informações de familiares, a vítima identificada como Moacir Santana Filho, teria saído de casa no intuito de comprar manivas de mandioca, no retorno para casa, acabou sendo executado a tiros.

Ainda de acordo com as informações, o idoso percebeu um veículo suspeito o seguindo, com medo a vítima entrou em um terreno, mas não conseguiu despistar os criminosos. O carro dos suspeitos parou na estrada, um dos indivíduos desceu e seguiu Moacir. Em seguida, o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo.

O homem foi alvejado e caiu ao lado de seu ciclomotor, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. Testemunhas relataram ainda que os suspeitos levaram a carteira da vítima onde estava uma quantia em dinheiro, em seguida foragiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local realizando os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.


Deixe uma resposta