Banda de Música da PM homenageia enfermeiros do Hospital de Emergência do Agreste

Foto: Aline Silva

Em tempos de pandemia da Covid-19, a música tem uma importância particular para aliviar as emoções e estimular a saúde mental das pessoas.

Pensando nisso, a gerência geral do Hospital de Emergência do Agreste juntamente com a Banda de Música do 3° Batalhão Militar de Arapiraca fizeram uma homenagem, na tarde desta quarta-feira (12), em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem.

A apresentação ocorreu na entrada do setor de emergência e contou com a participação da gerente geral do HE do Agreste, Bárbara Fernanda Albuquerque, e do assessor diretivo Paulo Roberto Pereira.

“Comemoramos hoje o Dia Internacional da Enfermagem, homenageando esses profissionais que são essenciais no serviço de saúde. Costumamos dizer que as equipes de enfermagem são os anjos acampados que cuidam para que esses pacientes se sintam o melhor o mais rápido possível. Então, em nome da direção do hospital, quero parabenizar e agradecer a todos os profissionais de enfermagem de Alagoas e, de forma especial, os que trabalham no Hospital de Emergência do Agreste. A vocês, a nossa gratidão e o nosso abraço”, afirmou o assessor diretivo.

Paulo Roberto Pereira também agradeceu a Banda de Música do 3° Batalhão Militar de Arapiraca.

“Fizeram uma brilhantemente homenagem à nossa equipe de enfermagem. São heróis homenageando heróis “, acrescentou.

O sargento PM e músico Gilvan disse que, por meio do comandante da corporação, Coronel Aloísio Soares, agradeceu pela oportunidade, mais uma vez, de mostrar o trabalho da banda de música e fazer uma homenagem aos profissionais de saúde que estão diariamente enfrentando a pandemia da Covid-19.

“Além de fazer um papel extensivo de segurança pública, também levamos alegria para nossa população”, completou.


Deixe uma resposta