Ator Kadu Moliterno é atropelado no Rio de Janeiro

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 21/02/2020
Resultado de imagem para Kadu Moliterno

Ator Kadu Moliterno é atropelado no Rio de Janeiro

O ator Kadu Moliterno passou por um susto no final de semana passado e precisou ficar de repouso nos últimos dias. O artista estava andando de bicicleta no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, quando acabou sendo atropelado por uma moto.

De acordo com informações da jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o acidente ocorreu no condomínio Maramar e Kadu causou preocupação. Mas ele segue bem e está repousando nos por causa das dores na coluna ocasionadas pela queda no atropelamento.

Apesar de ser um praticante de exercício físico, Kadu tem 67 anos e precisou de maiores cuidados durante o atendimento. Ele deve voltar à rotina normal nos próximos dias. Moliterno se encontra de férias depois de ter trabalhado na novela Topíssima, da Record.

A produção escrita por Cristianne Fridman terá uma segunda temporada, mas não há detalhes se o ator participará da continuação do enredo que vai ter cenas gravadas em Salvador, na Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap