Russia mata quatro e deixa 35 feridos na Ucrania — Foto: Reuters
Ataques de drones russos a cidade de Kharkiv na Ucrânia deixou ao menos quatro mortos e 35 feridos nesta sexta-feira (4). A informação é da agência de notícias Reuters.
Este é a quarta ofensiva do tipo na cidade apenas nesta semana. Desta vez, drones russos atingiram áreas residenciais, danificando blocos de apartamentos e causando incêndios. Equipes de resgate trabalharam durante toda a noite vasculhando os escombros em busca de sobreviventes.
O gabinete do Procurador-Geral informou que os promotores estão trabalhando para identificar os mortos. Também declarou, em um comunicado, que três crianças estavam entre os feridos nos ataques.
As unidades de defesa aérea da Ucrânia e grupos móveis de caça a drones derrubaram 42 dos 78 drones russos lançados durante a noite em todo o país, informou a força aérea. O exército também utilizou guerra eletrônica para redirecionar ou enganar outros 22 equipamentos, acrescentou.