Arrascaeta participa de treino e pode voltar no próximo jogo do Flamengo

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 20/10/2020

Arrascaeta participa de treino e pode voltar no próximo jogo do Flamengo

O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira visando o duelo desta quarta, contra o Júnior-COL, no Maracanã, pela Libertadores. Apenas os jogadores que não foram titulares na goleada sobre o Corinthians foram a campo no Ninho do Urubu.

A novidade no trabalho foi a presença do meia Arrascaeta. O uruguaio se recuperou da lesão sofrida enquanto estava com a seleção de seu país na disputa das Eliminatórias.

A previsão era de que Arrascaeta ficasse mais um semana no departamento médico. Com sua presença no treino, o uruguaio passa a ter chance de voltar ao Flamengo no próximo domingo, quando os rubro-negros encaram o Internacional, no Beira-Rio.

Para o confronto válido pela Libertadores, o técnico Domènec Torrent já adiantou que vai poupar alguns titulares por conta da sequência de jogos. O Flamengo já está classificado para as oitavas de final e precisa somente de um empate para garantir a primeira posição do grupo A.

Além de Arrascaeta, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Éverton Ribeiro também deverão ser poupados do jogo deste meio de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap