Armado com faca assaltante invade complexo de clínicas em Arapiraca e faz arrastão

Por: Rádio Sampaio com Cada Minuto
 / Publicado em 13/01/2020

Foto: Cortesia

Um homem não identificado e armado com uma faca invadiu um complexo de clínicas na rua Monsenhor Macedo, no Centro de Arapiraca na tarde desta segunda-feira (13). Durante a ação, o criminoso realizou um verdadeiro arrastão entre clientes e funcionários do local, levando vários celulares e dinheiro. No local funcionam várias clinicas e alguns escritórios jurídicos.

As primeiras informações dão conta que o criminoso teria acessado o local alegando que iria entregar um curriculo. Nas dependências do complexo ele teria sacado uma faca, ameaçado funcionários e pacientes, que foram obrigado s entregar todos os seus pertences. Segundo os primeiros levantamentos, o criminoso levou cinco aparelhos celulares e cerca de R$ 800 em espécie.

Após a ação criminosa, o assaltante fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e enviou várias viaturas ao local. Diligências, inclusive com o apoio de uma aeronave, estão sendo realizadas em toda a região a fim de localizar o criminoso.

Apesar do susto e dos prejuízos materiais ninguém ficou ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap