Após sumiço nas redes internautas especulam que Lucas Guimaraes está indo para o BBB 21

Após sumiço nas redes internautas especulam que Lucas Guimaraes está indo para o BBB 21

Há alguns dias que o influencer digital Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, sumiu das redes sociais. Por isso, a expectativa do público é que ele tenha ido iniciar o confinamento na Casa mais vigiada do Brasil, o BBB21.

O confinamento dos participantes do reality iniciou na última sexta-feira, 08, mas Carlinhos Maia explicou apenas que Lucas havia viajado. No twitter, muitos dizem que o nome de Lucas não foi citado pelo colunista Leo Dias, e este seria um indicativo da ida de Lucas Guimarães para o BBB, uma vez que o colunista é amigo do casal e não diria o nome do influencer, para não prejudicar o amigo.

Após os rumores, Boninho foi a público esclarecer que esta edição do BBB não terá influencidores digitais. “Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade!”, avisou ele, por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

Boninho ainda afirmou que a equipe do BBB 21 está correndo atrás dos participantes e começou a chamar os participantes do Sudeste.

A seleção dos candidatos do BBB21 está dividida por região – Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste – e não mais por cidades específicas. As entrevistas ocorrem virtualmente.

A banca virtual já existia nas outras edições, mas, devido à pandemia do novo Coronavírus, desta vez será realizada com todos os selecionados. O primeiro contato da produção com o candidato é sempre através de um e-mail oficial (com o domínio @redeglobo.com.br).


Deixe uma resposta