Após sofrer acidente durante fuga, homem confessa que assassinou sogro a tiros

Após sofrer acidente durante fuga, homem confessa que assassinou sogro a tiros

O acusado de homicídio foi preso em flagrante após sofrer um acidente automobilístico durante a fuga, na noite deste sábado (27), no município de Arapiraca. De acordo com o 3º Batalhão, o acusado confessou ter assassinado o sogro a tiros.

Sérgio Ricardo de Souza Paz, conhecido como Serginho, foi executado pelo genro dentro da residência, na Rua Palestina, bairro Planalto. A vítima morreu antes mesmo da chegada das equipes de socorrido do Samu.

Testemunha contaram aos policiais que o acusado do crime, conhecido como Wesley, fugiu em uma motocicleta.

Após receber a informação sobre a autoria do crime, os militares foram até a casa do suspeito,mas ele já havia foragido. Minutos depois, os militares da Radio Patrulha 01 foram acionados para uma ocorrência de acidente de moto, onde a vítima seria o mesmo suspeito do homicídio e já teria sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o Hospital de Emergência do Agreste.

Na unidade hospitalar, Wesley estava com vários ferimentos, inclusive um corte profundo na cabeça, devido ao acidente. Ele confessou o crime e explicou que havia jogado a arma do crime e não lembrava o local correto, devido a pancada na cabeça.

Após receber atendimento médico, Wesley foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por homicídio.


Deixe uma resposta