Após insistência em descumprir decreto governamental e debochar de policiais, homem tem carro retido.

Após insistência em descumprir decreto governamental e debochar de policiais, homem tem carro retido – Foto: BPRv

Durante abordagem do BPRv, um veículo VW Gol foi detido após a insistência do condutor em descumprir o decreto governamental e debochar dos policiais.

O condutor já havia sido flagrado pelas equipes do BPRV e SMTT no bairro do pontal, em Marechal Deodoro, realizando transporte irregular de passageiros na manhã de ontem (21) e teve seu veículo retido. Horas depois, após pagar as taxas referentes a irregularidade cometida, o mesmo veículo voltou a fazer o transporte irregular de passageiros, sendo flagrado no posto do trevo do polo pelos policiais do BPRv.

Um dos ocupantes do veículo se recusou a ser revistado e atentou contra a integridade física de um dos policiais, sendo necessário o uso da força, onde foi necessário imobilizar o passageiro, ele foi encaminhado a Central de flagrantes por resistência.

O condutor do Gol também foi encaminhado à central e lavrado o TCO em seu desfavor conforme preconiza o Art 268 do CP, e por descumprimento ao decreto governamental, sendo no mesmo dia por duas vezes flagrado pelo BPRv realizando transporte irregular de passageiros.

O veículo foi removido por agentes da Arsal por descumprimento ao decreto governamental e transporte irregular de passageiros.

O Coronel Liziário Júnior, Comandante do BPRv, comentou o ocorrido:

 

 

Áudios do condutor debochando dos policiais:

 

 

 

 


Deixe uma resposta