Após ameaçar ex-mulher, homem agride socorrista do Samu e policiais militares em Arapiraca

Por:
 / Publicado em 04/07/2019

Delegacia Regional de Arapiraca, Alagoas — Foto: Ascom/Polícia Civil

Neinaman Vieira de Farias, 31 anos, foi preso com base na Lei Maria da Penha e violência à pessoa, depois que ameaçou a ex-esposa e agrediu um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na noite desta quarta-feira (03), no bairro Manuel Teles, em Arapiraca.

Conforme informações do 3º Batalhão, o homem esteve na residência da ex-mulher e provocou uma discussão por não aceitar o fim do relacionamento. Inicialmente, a polícia esteve no local e a mulher de 38 anos, afirmou que se travava apenas de uma simples discussão e não tinha interesse de prestar queixa.

Com a saída dos policiais, Neinaman Vieira voltou ao local e começou a bater no portão da residência com socos, o que provocou ferimentos em suas mãos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local o socorrista foi ameaçado.

O acusado ainda tentou agredir os policiais militares que foram atender à ocorrência, mas foi contido e levado ao Hospital de Emergência, onde recebeu atendimento médico e foi liberado, sendo encaminhado diretamente para Central de Flagrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram