Após 10 anos de exibição, Globo tira o humorístico “Vai que Cola” do ar

Por: Rádio Sampaio com Portal Leo Dias
 / Publicado em 06/06/2025

Elenco do "Vai que Cola" (Reprodução)

A Globo anunciou que o programa "Vai que Cola" será encerrado em 2026, após a exibição da 14ª temporada. O humorístico era um dos maiores sucessos do Multishow pela TV por assinatura.

Ambientado em uma pensão no Méier, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, o programa se destacou pelo formato com plateia ao vivo e por misturar elementos do teatro com a TV. Nomes como Paulo Gustavo, Marcus Majella, Cacau Protásio fizeram parte do elenco.

Nos últimos anos, “Vai que Cola” passou a enfrentar críticas frequentes. Parte do público apontava uma queda na qualidade dos roteiros, com episódios considerados “sem graça” e repetitivos. Além disso, crises internas e desgaste no formato contribuíram para a decisão da emissora de encerrar a produção.

De acordo com o portal F5, o elenco foi informado recentemente sobre o fim do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram