Anitta fica presa em jacaré de metal em gravação com Pedro Sampaio

Anitta fica presa em jacaré de metal em gravação com Pedro Sampaio

Nessa segunda-feira (29/11), Anitta esteve em Belém para participar da gravação do novo clipe de Pedro Sampaio. Porém, a dona do hit Show das Poderosas teve um certo probleminha com uma parte do cenário montado.

Durante a encenação, ela entrou na boca de um jacaré de metal, que estava sendo utilizado como cenário para o clipe. Porém, ela não conseguiu mais sair e ficou presa na estrutura montada.

A própria cantora repostou o vídeo em seu Instagram e legendou o Stories com uma gargalhada. Confira o momento.

Além da cantora, o clipe de Pedro Sampaio ainda contou com Ruivinha de Marte e Leona Vingativa, sucessos da internet. A produção, segundo Anitta, será lançada em dezembro de 2021. A gravação foi feita no mercado municipal Ver-o-Peso.

Logo após a gravação, Anitta voltou para Miami, nos Estados Unidos, onde está passando a temporada. Ela agradeceu a recepção que teve em Belém. “Gente, hoje o dia foi abençoado. Gente, o pessoal de Belém, nossa, foi tudo. Que lugar maravilhoso, que gente maravilhosa, muito obrigada. Eu não consigo parar de pensar em outra coisa. Esse clipe vai ser lindo, vai ser maravilhoso, dezembro, jaja a música está aí e, nossa gente, foi tudo”, pontuou.

Ela ainda falou sobre sua viagem ao seu país natal. “Foi bom enquanto durou. Eu vim para o Brasil, causei, joguei fumaça, explosão, diversão, acontecimento e estou voltando porque eu tenho uns compromissos já para fazer lá em Miami. Vários, inclusive”, completou.


Deixe uma resposta