AO VIVO

Âncora da CNN, jornalista Márcio Gomes sofre ferimentos após tentativa de assalto

Rádio Sampaio com Metrópoles
Publicado 29/12/2024
Márcio Gomes - Foto: Reprodução/CNN

O jornalista Márcio Gomes, âncora da CNN, sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo, no sábado (28). Ele  contou que um homem jogou uma pedra no vidro de seu carro, resultando em ferimentos em sua mão, para tentar roubar o seu celular.

“O trânsito estava parado. Eu vi o sujeito se aproximando do meu carro, eu vi ele chegando, vi fazendo o movimento. Tentei colocar a mão para segurar o vidro, resultado, saiu um pouco de sangue”, disse ele, em seu Instagram.

“Ele [o assaltante] queria levar o meu celular. Houve um pequeno entreveiro, ele não conseguiu levar meu celular. Estou super assustado, super chateado. Muita atenção no trânsito”, alertou o jornalista, contando ter recebido ajuda de outras pessoas para resolver a situação.

Apesar de dizer que o susto foi grande, Márcio contou que seu cachorro, que estava no carro no momento do assalto, não se feriu. Ele, por sua vez, sofreu cortes na mão e na região das pernas.

“Por mais que a gente se assuste e se decepcione a cada dia, como ainda tem gente boa que ajuda, que se preocupa. As pessoas se importam e esse é objetivo dessa mensagem”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram