Alfredo Gaspar visita as instalações do Centro Integrado de Segurança Pública em Palmeira dos Índios

Foto: Assessoria

Palmeira dos Índios recebeu nesta quinta-feira (2), a visita do secretário de Estado da Segurança Pública Alfredo Gaspar de Mendonça. Ele cumpriu a agenda de trabalho em Palmeira dos Índios e visitou as instalações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) tipo 2, que será inaugurado nos próximos dias, o Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) e o 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM).

O Cisp é uma obra do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Palmeira, com investimentos de quase R$ 10 milhões. O secretário Alfredo Gaspar garantiu que Palmeira estará muito mais segura com a integração das forças de segurança do município.

“Este é um investimento que vai trazer qualidade para a segurança da região. Palmeira tem crescido muito e merecia um Centro como este, além de equipamentos públicos à altura das demandas e uma melhor estrutura para os nossos policiais” disse o secretário.

E continuou “Este CISP representa uma verdadeira revolução tecnológica e física na segurança pública e foi o nosso compromisso, do governador Renan e do prefeito Júlio com a população. Só uma polícia preparada é capaz de enfrentar o criminoso e aqui contamos com o 10° BPM, a Polícia Civil e a Guarda Municipal, que estão preparados e unidas no combate à criminalidade. Palmeira também tem a Patrulha Maria da Penha, para a proteção da mulher palmeirense. E garanto que a cidade estará mais protegida e segura a partir deste Cisp, que será inaugurado nos próximos dias”, afirmou Alfredo Gaspar de Mendonça.


Deixe uma resposta