Alagoas confirma 52 novos casos e mais três mortes por Covid
Alagoas confirmou 52 novos casos e mais três mortes por Covid, segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deste domingo (10). Duas vítimas moravam em Maceió e uma vivia em Marechal Deodoro, no interior do estado. Todas tinham comorbidades.
O número acumulado de casos suspeitos chegou a 5.004. Quanto ao número de pessoas que estão fazendo isolamento domiciliar é de 443 e outros 231.961 estão recuperados da doença.
Desde o começo da pandemia, 6.241 pessoas morreram por causa da Covid-19 em Alagoas. São 238.879 casos confirmados desde o primeiro registro do coronavírus no estado, em março de 2020.
A taxa de ocupação de leitos de UTI no estado estava em 32% no sábado (9), segundo relatório mais recente. Em Maceió, 54% dos leitos de UTI exclusivos para Covid estavam ocupados.