Alagoano esfaqueia esposa e mata filho de 3 anos em São Paulo

Por: Rádio Sampaio com Aqui Acontece e THMais
 / Publicado em 02/10/2024

Foto: redes sociais

Um homem, identificado como Pedro Max Santos de Almeida, de 31 anos, natural de Piaçabuçu, em Alagoas, foi morto pela polícia após esfaquear a esposa e o filho de 3 anos.

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (30), na cidade de Itatiba, em São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de cárcere privado e violência doméstica, após a mãe da criança, mesmo ferida com uma facada no abdome, conseguir escapar da casa e pedir socorro.

Ao chegaram no local, os militares encontraram o autor do crime transtornado. Ele dizia que tinha a intenção de matar o filho e que, depois, também tiraria a própria vida.

Ainda conforme informações da PM, durante uma tentativa de negociação, Pedro desferiu golpes de faca no abdome da criança. Diante da situação, os agentes lançaram uma bomba de gás para entrar no imóvel e dispararam contra o agressor. Pedro foi socorrido e levado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo o portal "Aqui Acontece", o menino foi encaminhado para a Santa Casa da cidade e, posteriormente, para o Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe da criança também foi encaminhada à Santa Casa de Itatiba, onde permanece internada.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram