Alagoana se destaca nos campeonatos nacionais de Tiro Desportivo

Foto: Redes sociais

O ano de 2021 foi de muito sucesso para a alagoana Waneska Arruda, que se destacou em vários campeonatos nacionais e regionais de Tiro Desportivo.

Nos dias 25, 26, 27 e 28 de novembro, Waneska fez parte da delegação composta por 15 atletas que disputaram a final do Campeonato Brasileiro do Tiro Desportivo, no Centro Militar de Tiro Esportivo, Rio de Janeiro.

No primeiro dia ocorreu o treino oficial com 3 séries com cerca de 25 minutos cada, no segundo dia uma prova com 2 séries com cerca de 25 minutos cada, no terceiro dia mais uma prova com 2 séries com cerca de 25 minutos cada e no último dia a grande final com 1 série de 25 minutos.

A alagoana teve um grande desempenho na final, atirando com uma espingarda Calibre 12, ela foi Campeã Brasileira Fossa Automática 2021 e Campeã Brasileira por Equipe Fossa Olímpica 2021. Além destes títulos, ela também foi Campeã Alagoana Fossa Automática 2021, Campeã Alagoana Copa Gogó da Ema 2021 e Vice Campeã Alagoana de Fossa Light 2021.

Waneska Arruda também atua na parte administrativa, auxiliando na aquisição e documentação de armas de fogo, renovação de registro, documentação para atletas de tiro, documentação para abrir clubes de tiro ou lojas de armas, assessoria jurídica aos clubes de tiros, documentação para carros blindados e outros serviços. Para contratar seus serviços basta entrar em contato pelo Whatsapp pelo número (82) 9 9975- 9717.


Deixe uma resposta