Adolescente de 12 anos é estuprada em Teotônio Vilela

Adolescente de 12 anos é estuprada em Teotônio Vilela

Uma adolescente, 12 anos, foi vítima de estupro na cidade de Teotônio Vilela, no agreste alagoano. O crime aconteceu no último domingo (26/09), conforme informações repassadas pelo Conselho Tutelar do município, mas só foi divulgado na tarde desta quarta-feira (29/09)

O agressor, que teve apenas o primeiro nome revelado, Vitor, seria guarda municipal no estado de Goiás, e estaria no município do agreste há pouco mais de dois meses. Conforme as informações, o criminoso teria conhecido a atual esposa, uma adolescente de 16 anos, amiga da vítima, através das redes sociais.

Em seu depoimento aa adolescente relatou que foi para um banho na companhia de Vitor e sua esposa, onde o mesmo a violentou. Segundo ainda a adolescente, a mesma pediu para Vitor parar, mas ele insistiu.

A vítima também afirmou que pediu socorro a amiga, mas não foi ajudada. A adolescente foi encaminhada para atendimento especializado em Maceió, através da secretaria de saúde local e, posteriormente, atendida no IML de Arapiraca para os exames cabíveis.

A adolescente, que tem apenas 12 anos, foi ouvida na tarde desta quarta-feira (29/09) na Cisp de Teotônio Vilela. O delegado responsável pelo caso, Arthur César, já instaurou inquérito e deve pedir, o quanto antes, a prisão do acusado.

O conselho tutelar informou que a vítima deverá receber apoio psicológico, e toda a atenção dos órgãos do Sistema de Garantia de direitos do município. Não foi informado se a adolescente de 16 anos, que estava com o agressor e que se recusou a ajudar a vítima, deverá responder por ato infracional.


Deixe uma resposta