Acusado de participar e filmar homicídio de adolescente é preso em Maceió

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Acusado de participar e filmar homicídio de adolescente é preso em Maceió

Um homem de 23 anos, suspeito de participar e filmar o homicídio de um adolescente de 14 anos, foi preso nesta segunda-feira (25), em uma ação integrada entre policiais civis do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) e militares da P2 do 4º Batalhão (BPM). A prisão ocorreu na Grota Santa Helena, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.

Segundo o agente coordenador do GIDG, o crime, ocorrido no bairro de Chã da Jaqueira há cerca de um mês, teve requintes de crueldade. Além de ter sido morto a faca, o menor teve o tórax aberto pelos assassinos, que ainda filmaram a cena.

De acordo com a polícia, a motivação para o crime teria sido por questões ligadas a drogas. O suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão. No momento da detenção, com ele, ainda foram aprendidos 114g de cocaína.

Outra prisão

As equipes policiais ainda efetuaram outra prisão de um homem de 24 anos por envolvimento em homicídio e tráfico de drogas, que, inclusive, teria tentado cometer um homicídio neste domingo. Com ele a polícia apreendeu 1.685g de maconha; um celular, da marca Samsung; dois revólveres calibre 38 e 27 munições do mesmo calibre.

Ele tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e foi preso no Flexal de Cima, no bairro de Bebedouro, na capital alagoana.

Após a prisão, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, para a confecção dos procedimentos cabíveis pela equipe plantonista da Polícia Civil.


Deixe uma resposta