Acusado da prática de vários estupros em Maceió poderá ser condenado a mais de 100 anos.

Por:
 / Publicado em 23/04/2019

(imagem da internet)

O ex-servidor da Câmara de Vereadores de Maceió, Benício Vieira de Lima pode ser condenado a mais de 100 anos de prisão,pelos crimes de sequestro qualificado,roubo majorado e estupro qualificado, em vista aplicação da pena máxima para cada condenação é o que entende o Ministério Publico Estadual (MPE).

Nesta segunda feira (22) , em entrevista coletiva na capital de Alagoas,os promotores públicos  Lucas Carneiro e Dalva Tenório – ambos das 59ª e 60ª Promotorias de Justiça da Capital ,afirmaram que, Benício Vieira teria praticado estupros em séries contra menos de 14, 16 e 17 anos, respectivamente  pelo período de 15 anos.

Três denúncias já foram ajuizadas contra ele e um quarto processo, que ainda não foi divulgado, deve ser finalizado até o final da tarde de hoje.

O acusado  está preso e com prisão preventiva decretada em quatro processos, três já foram oferecidas as denúncias , peça inicial da ação penal.

“ Existem mais cinco outros inquéritos com denuncias de outras  vítimas com reconhecimento pessoal.Quanto mais prisões preventivas, mais garantias de que ali é que ele vai ficar. Não estamos reunindo um processo em um só não, cada vítima e cada processo serão tratados individualmente”, afirmaram os promotores.

Benício foi preso na semana passada após uma operação da Polícia Civil que teve como ponto de partida relatórios da Secretaria de Saúde feitos, após o atendimento de várias vítimas com relatos semelhantes.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram