


A Polícia Militar segue fazendo operações, com o objetivo de inibir o tráfico de drogas em Arapiraca. De acordo com o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, duas ocorrências foram registradas no sábado (21).
No conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas, um homem de 57 anos foi preso na noite do sábado, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
Segundo informações da corporação, as guarnições estavam em patrulhamento de rotina por volta das 20h30 quando receberam denúncias de moradores sobre um possível ponto de tráfico operando em um bar desativado e, atualmente, utilizado como residência.
Ao chegarem ao endereço, os policiais localizaram o suspeito. Durante a abordagem, foram encontradas pedras de crack e papelotes de cocaína, R$ 515,00 em dinheiro e uma balança de precisão.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca. Todo o material apreendido foi entregue às autoridades.
Casal preso

Em outra ação, um casal foi preso por guarnições do Pelopes - por tráfico de drogas na rua Antônio Ferreira Barbosa, no bairro Manoel Teles. Na residência deles, foram apreendidas 107 pedras de crack, 26 bombinhas de maconha, mais 100g de maconha e um pino de cocaína, além de uma cartela de Rohypnol com 6 comprimidos.
Também foram encontrados R$ 480,00 em cédulas e moedas, uma balança de precisão e 2 celulares.
Todo material foi apreendido e o casal, o homem de 35 e a mulher com 30 anos, foi levado para a Central de Polícia Civil onde foi feita a autuação.
