Operação da Polícia Civil prende acusados de matar homem em Cacimbinhas

Por: Rádio Sampaio com Todo Segundo
 / Publicado em 24/06/2020

5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios - Foto: Todo Segundo

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil em Cacimbinhas nesta terça-feira (23), para cumprimento de mandados de prisão, resultou em dois acusados de um homicídio presos, o assassinato ocorreu no dia 01/02/2020.

Os mandados foram expedidos pela Comarca de Cacimbinhas, exarado pelo Juiz John Silas da Silva. A operação policial foi coordenada pelo Delegado Josias Luís de Lima, Delegado Regional de Palmeira dos índios e Cacimbinhas.

Segundo a Polícia, Tauan Lima dos Santos e Jorge Anderson Firmino, vulgo “Andinho”, de 27 anos, teriam assassinado Joseildo Rodrigues da Silva por vingança. A prisão de Andinho ocorreu no bairro Quaxinim e a prisão d Anderson na rua do comércio, ambos em Cacimbinhas.

Tauan Lima e Jorge Anderson foram conduzidos para à 5º Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios (5ªDRP), onde estão presos à disposição da Justiça.

Nesta quinta-feira (25) o repórter Niraldo Correia da Rádio Sampaio 94.5 FM entrevistará o escrivão do 65º DP de Cacimbinhas, Alex Arlely da Silva Oliveira, durante o programa Nosso Encontro, a partir das 7 horas da manhã.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap