
Duas motos foram roubadas na área do 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios - Imagem ilustrativa
Na última sexta-feira (7), duas motocicletas foram roubadas na área de atuação do 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios.
A primeira moto foi roubada no Povoado Santo Antonio, antigo Gavião, por volta das 5 horas da manhã. Uma moça trafegava na região quando foi abordada por dois homens em uma moto preta, os acusados tentaram estuprar a moça e levaram o celular, cartões de crédito e a moto da vítima, uma Honda Bis. A dupla fugiu em direção a Palmeira dos Índios.
A polícia suspeita que os acusados são os mesmos que fizeram um arrastão na noite quinta-feira (06), aqui em Palmeira. (Veja a matéria sobre o Arrastão em Palmeira clicando aqui).
Ainda na sexta-feira (7), por volta das 20 horas, outra moto foi roubada, desta vez o crime ocorreu na AL — 115, próximo ao povoado Lagoa do Félix, zona rural de Igaci.
A vítima informou que vinha de Arapiraca para Igaci quando foi abordada por dois homens em uma moto Honda Fan 150 de cor vermelha, a placa não foi anotada. A dupla de criminosos anunciou o assalto e levou a moto da vítima, uma Honda POP 100, cor branca e de placa QLF — 2173. Os acusados fugiram em direção a Arapiraca.
