Homem acusado de roubo é imobilizado por populares em Coité do Noia

Por: Rádio Sampaio com NN1
 / Publicado em 03/02/2020
Resultado de imagem para Homem acusado de roubo é imobilizado por populares em Coité do Noia"

Homem acusado de roubo é imobilizado por populares em Coité do Noia - Foto: Redes Sociais

Dois homens foram presos acusados de praticarem roubos na zona rural de Coité do Nóia, agreste alagoano, por volta das 15h40 deste domingo (02).

A guarnição do GPM da cidade foi acionada por moradores e se deslocou até o endereço apontado.

No local, um dos suspeitos foi imobilizado e detido por populares, que relataram que outros três comparsas haviam fugido em um Fiat Pálio, de cor branca e modelo antigo.

Devido a escoriações sofridas, o acusado foi levado para o Hospital de Emergência de Arapiraca, onde ficou em observação.

Militares realizaram rondas pelas imediações do fato e conseguiu encontrar o veículo usado pelos criminosos e um suspeito, que foi levado para a Delegacia Regional de Flagrantes, em Arapiraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap