3 pessoas morreram e 5 ficaram feridas em grave acidente envolvendo carro de Palmeira em Maribondo

3 mortos e ao menos 5 feridos em grave acidente próximo a Maribondo

Três pessoas morreram e ao menos cinco ficaram feridas após colisão entre dois veículos de passeio, na rodovia BR-316 em Maribondo, na tarde desta segunda-feira (02). As vítimas fatais são dois homens e uma mulher, que estavam em um veículo com placa de Palmeira dos Índios.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 15h30, quando dois veículos colidiram frontalmente. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente automobilístico.

As vítimas fatais viajavam em um Corsa Classic, com placa PGQ-3589, de Palmeira dos Índios. Além delas, pelo menos outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas. Elas receberam os primeiros socorros de unidades do Corpo de Bombeiros e do Samu e foram levadas para hospitais na região.

O acidente vitimou Maria Aparecida de Souza Martins, de 49 anos, seu filho Fábio Jorge Souza Martins, de 24 anos, e Leonardo Quintino de Oliveira Silva, de 30 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas, foram elas Amanda Kelly Souza Martins, de 22 anos, que fraturou um braço no acidente, e Lourenço Lima da Silva, de 48 anos, os dois já receberam hospitalar.

Devido a gravidade do acidente e da necessidade de socorrer os feridos, a PRF interditou a pista nos dois sentidos. Até às 18h30, o trânsito continuava em meia pista. A equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para recolher os corpos das vítimas.

3 mortos e ao menos 5 feridos em grave acidente próximo a Maribondo

Deixe uma resposta