Jéssica de Andrade morreu após inalar spray de pimenta em Taquarana - Foto: Redes Sociaisca
A morte de Jéssica Andrade Vieira, de 26 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil. O delegado Thomaz Acioly, titular do 72º Distrito Policial, abriu inquérito e aguarda laudos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal de Arapiraca para prosseguir com as investigações.
O delegado também deverá convocar testemunhas do momento em que Jéssica começou a passar mal, após a aspersão do spray e ouvir o depoimento delas. A morte aconteceu no domingo (2), após o uso de spray de pimenta para dispersar um tumulto no Carnaval de Taquarana. Ocorreram versões divergentes sobre quem teria usado o Spray, se a PM ou seguranças particulares que estavam no local.
O comando da PM, por meio de nota, informou que os policiais militares que atuaram no evento não fizeram uso de spray de pimenta e, na ocorrência envolvendo Jéssica Andrade, atuou apenas acionando a Polícia Cientifica e o IML após a morte constatada em uma unidade de saúde do município.
O corpo da jovem foi sepultado no cemitério Santo Antônio, em Arapiraca, na segunda-feira (03). Ela deixou um filho de 11 anos e completaria 27 anos nesta quarta.