12 motos e 16 Cinquentinhas são apreendidas em operação integrada do BPRv e 3º BPM em Feira Grande

12 motos e 16 Cinquentinhas são apreendidas em operação integrada do BPRv e 3º BPM em Feira Grande – Ilustração

Durante a tarde deste domingo (19), após um longo trabalho de inteligência baseado em denúncias da própria população do Agreste, o BPRv e 3 BPM deflagraram uma operação pela Rodovia AL 485, município de Feira Grande, onde todas as tardes de domingo alguns condutores de Motos e Cinquentinhas realizavam exibições de manobras perigosas e pegas/rachas pela região.

Os motoqueiros aterrorizavam os moradores do local com manobras perigosas, colocando em risco não só suas vidas, como também a de terceiros.

A grande maioria das motos estava com escapamentos barulhentos, causando um incômodo terrível para com o sossego dos moradores locais.

Vários condutores foram flagrados realizando rachas e foram presos, encaminhados à Central de Flagrantes de Arapiraca e autuados em flagrante delito por crime de trânsito. Alguns foram flagrados pilotando suas motos deitados sobre o acento da motocicleta, como se estivessem sobrevoando a rodovia e também foram presos.

Alguns condutores ainda conseguiram foragir do cerco policial, mas a maioria foi presa e autuada em flagrante.

Todos foram autuados conforme Art. 175 do CTB, suspensão do direito de dirigir e remoção imediata da moto e /ou ciclomotor, além da autuação em flagrante por crime de trânsito. Enquadrados também em outros Artigos do CTB em virtude da situação.

12 motos e 16 Cinquentinhas foram apreendidas na operação e encaminhadas ao depósito do DER de Arapiraca.


Deixe uma resposta