10º BPM e 5ª DRP recuperam moto furtada em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 24/10/2019

O serviço de Inteligência do 10° BPM e a 5ª DRP receberam uma informação do possível paradeiro de uma moto que havia sido furtada na noite de quarta-feira (23) no Conjunto Brivaldo Medeiros, pertencente ao senhor Remí Vieira da Silva, mais conhecido como Bilé do Brega, foi solicitado o apoio do Pelopes e Rocam e após diligências a moto foi encontrada nos fundos de uma residência, não habitada, no Conjunto Brivaldo Medeiros, Quadra F, Lote 08. Participaram da ocorrência: Inteligência do 10° BPM, Pelopes e 5 DRP.

Bilé do Brega como é conhecido em Palmeira dos Índios fez um apelo na manhã desta quinta-feira no Programa Nosso Encontro no intuito de recuperar sua moto que serve para o trabalho do mesmo.

A vítima, juntamente com a moto recuperada foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis e logo em seguida o senhor Remí teve sua moto entregue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap