
Procurado em Alagoas e Pernambuco é preso com armas em Mata Grande - Foto: Cortesia/Ascom
No começo da manhã de terça-feira (07/01) no Povoado Morro Vermelho, zona rural de Mata Grande, no Sertão alagoano, uma operação conjunta localizou e prendeu José Pedro Alves da Silva, de 39 anos, dando cumprimento a um mandado de prisão. Contra José Pedro, conhecido como Dudé, havia mandados em aberto expedidos pelas justiças de Alagoas e Pernambuco.
A ação contou com a Polícia Militar de Alagoas, por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar, com guarnições de Radiopatrulha, Pelopes e da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e da Polícia Civil.
Durante a operação, foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36 e munições de ambos os calibres, além de um quilo de sementes de maconha, além de bomba d'água (possivelmente utilizada no cultivo da droga).
Alguns celulares e três motocicletas encontradas sem qualquer documentação também foram retidos e levados à Delegacia de Polícia de Mata Grande para averiguação.
