Júlio Cezar assina contrato para construção de creche em Canafístula

Júlio Cezar assina contrato para construção de creche em Canafístula
Júlio Cezar assina contrato para construção de creche em Canafístula – Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar assinou na noite desta quinta-feira (9), o contrato para a construção da creche Irene Cavalcante Farias, no distrito de Canafístula de Frei Damião. Nas próximas semana será iniciada a construção da unidade, que terá investimentos na ordem de R$ 800 mil, atenderá cerca de 200 crianças e será de tempo integral, para beneficiar a comunidade e região.

A assinatura do contrato foi acompanhada pelo secretário municipal de Infraestrutura Marcos Parreco, controlador-geral do município Marcondes Oliveira e pelo assessor jurídico Pablo Forlan.

Júlio Cezar lembrou que outras unidades escolares também terão Ordens de Serviços autorizadas nos próximos dias. “Estamos felizes porque, depois do Marinete Neves, estamos anunciando essa creche, pois Canafístula precisa muito. A área onde funcionará a creche foi doada pelo superintendente da SMTT Jaime Farias, e família, e agora pertence ao município. Portanto, estou honrando este compromisso, anunciando oficialmente este investimento”, explicou o prefeito.

E continuou. “O nosso investimento na Educação é muito importante. As outras áreas também são importantes, mas investir na Educação é o que faz o diferencial e o que muda a vida das pessoas. Em breve, teremos outras Ordens de Serviço para autorizar, como a escola nova na Lagoa da Areia dos Marianos, a escola Mauro Tavares, a escola Noé Simplício na comunidade de Bonifácio, a Elói Barbosa em Caraíbas Tortas, além das creches em Lagoa do Caldeirão e Tabacaria”, destacou o prefeito Júlio Cezar.


Deixe uma resposta