Reprodução
As cinco vítimas da chacina que ocorreu no povoado Lagoa dos Porcos, na zona rural de Estrela de Alagoas - na última quinta-feira (15) - foram sepultadas por seus familiares no sábado (17).
Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca, na noite da sexta-feira (16). Após os velórios, ocorreram os sepultamentos.
Quatro corpos foram sepultados no cemitério do povoado Lagoa da Areia dos Marianos, na zona rural de Estrela de Alagoas. A quinta vítima foi sepultada em Aracaju (SE), onde familiares optaram por realizar o funeral.
As vítimas da chacina são: José Rodrigues Machado Filho, de 73 anos; Lice Souza da Silva, de 53 anos; Maria Elizete do Carmo, de 56 anos; João José da Silva, de 56 anos; e José Carlos da Silva, de 53 anos.
O suspeito, identificado como Cícero e mais conhecido como Cicinho, foi preso na sexta-feira (16). Ele morava próximo à residência onde a chacina ocorreu. O motivo, de acordo com a Polícia Civil, foi ciúmes que o homem tinha da esposa, com quem se relacionava há 12 anos.