Violência doméstica mobiliza policiais e resulta em prisão em Tanque D’Arca

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 04/05/2025

Viatura da Polícia Militar - Foto Ilustração: Reprodução

Um caso de violência contra a mulher mobilizou uma guarnição do 10° Batalhão de Polícia Militar, na tarde do último sábado (03), no município de Tanque D’Arca. A ocorrência foi registrada às 13h17, três casas antes do cemitério da cidade, na região central.

Segundo informações repassadas pela PM, a guarnição foi acionada via COPOM para averiguar uma situação de violência doméstica. No local, a vítima relatou que desejava o fim do relacionamento, mas que seu companheiro não aceitava a separação. Insatisfeito, o homem a agrediu, apertando com força o braço esquerdo da mulher, o que deixou uma marca roxa visível. A vítima, em ato de defesa, reagiu com arranhões no pescoço do agressor.

Diante do ocorrido, os policiais conduziram a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde ela recebeu atendimento médico. Após os procedimentos médicos, todos os envolvidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do mesmo município. O autor da agressão permaneceu detido.

A Polícia Militar reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica e disponibiliza o número 190 para atendimento emergencial. A identidade das vítimas é mantida em sigilo para preservar sua segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram