[Vídeos] Homem morre em acidente com caminhão pipa em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 18/09/2025

Foto: Victor Fernando

 

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (18) na rua Sebastião Ramos, em Palmeira dos Índios, resultando na morte de um trabalhador. Ele foi identificado oficialmente no IML de Arapiraca, trata-se de  Jemesson Lino da Silva, de 35 anos.

Ele atuava em uma das empresas contratadas pela concessionária Águas do Sertão para a execução das obras de saneamento básico na cidade.

De acordo com relatos de testemunhas, o motorista do caminhão pipa havia estacionado o veículo e descido para verificar um problema na parte dianteira. Em circunstâncias ainda não esclarecidas, o caminhão começou a descer a ladeira. Ao tentar retornar para a cabine, Jemesson acabou sendo atropelado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O veículo só parou ao colidir com o muro de uma residência, provocando ainda mais susto entre moradores da região.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Mais informações serão divulgadas assim que novos detalhes forem confirmados.

Foto: Victor Fernando

Foto: Vitória Afonso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram