
Foto: Reprodução
Um homicídio registrado por câmeras de monitoramento chocou moradores de Três Barras do Paraná, no oeste do estado, na tarde da última quarta-feira (17). Um homem de 32 anos, identificado como Juliano Schina dos Santos, foi morto a tiros na Rua Ângelo Boareto após uma série de conflitos envolvendo sua ex-companheira.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início quando Juliano foi até a residência onde a ex-mulher estava e passou a agir de forma agressiva após o fim do relacionamento. No local, ele teria discutido e exigido, de maneira violenta, que uma amiga da ex-companheira deixasse o imóvel. Ainda segundo os relatos, a amiga foi agredida com tapas no rosto.
Diante da situação, a jovem entrou em contato com o pai, relatando as agressões. Pouco tempo depois, o homem chegou ao endereço portando uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra Juliano, que morreu no local. A ação foi registrada por uma câmera de segurança. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após os disparos, o autor fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Militar informou ainda que, durante a madrugada do mesmo dia, já havia atendido uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o mesmo casal.
O local do crime foi isolado para o trabalho da Criminalística, e equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas. Buscas seguem sendo realizadas para localizar o suspeito dos disparos, enquanto o caso é investigado pelas autoridades.
