[Vídeo] Caminhonete colide com poste na AL-115, em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando
 / Publicado em 04/10/2024

Adilson, amigo do condutor, durante entrevista para o repórter Niraldo Correia - Foto: Gustavo Moraes

Uma caminhonete colidiu com um poste na AL-115 na manhã desta sexta-feira (4), na entrada do conjunto Natercio Viana, proximidades do viaduto, em Palmeira dos Índios. Duas ficaram feridas, entretanto, não correm risco.

O repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, foi até o local e conversou com o Adilson, que é amigo do James, condutor da caminhonete F250 no momento da colisão. Segundo o amigo, James vinha de Arapiraca e estava conduzindo em alta velocidade no momento em que perdeu o controle do veículo, saiu da rodovia e colidiu com um poste.

Ainda de acordo com Adilson, no momento do acidente, apenas James e um funcionário, que não teve o nome revelado, estavam no veículo. Os dois ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levados posteriormente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

De acordo com as primeiras informações, James é proprietário do Mercadinho Vieira, localizado no bairro São Francisco.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e enviou duas viaturas com oito militares para o local.

Ouça a reportagem completa:

Foto: Gustavo Moraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram