[Vídeo] Caçamba colide com muro da Cáritas Diocesana em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 17/06/2025

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta terça-feira (17), um acidente envolvendo uma caçamba da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios causou susto no Bairro Alto do Cruzeiro. O veículo perdeu o controle e colidiu com o muro da Cáritas Diocesana, instituição cuja nova sede foi recentemente inaugurada no dia 22 de maio.

Apesar da preocupação inicial entre os moradores da região, o incidente não resultou em feridos graves. Apenas ferimentos leves foram registrados entre os envolvidos.

A Prefeitura Municipal foi notificada e informou que já está tomando as providências necessárias para remover a caçamba e realizar a limpeza e reparos no local afetado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram