O elenco do ASA sequenciou nesta quarta-feira (17) sua preparação para enfrentar o Sergipe, no domingo (21), às 16h, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca- valendo pela 14ª e última rodada da primeira fase do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Pela manhã, os atletas tiveram um descanso recuperativo. À tarde, o técnico Ranielle Ribeiro realizou treino tático com portões fechados no estádio Municipal.
O volante Allef recebeu o terceiro cartão amarelo contra o CSE e vai desfalcar o ASA no duelo com o Sergipe. A tendência é que Wescley entre na vaga.
O atacante Lucas Grafite ainda é dúvida, porque está sendo avaliado pelo Departamento Médico.
A provável formação deve ter: Bruno Pianissola; Paulinho, Railon, Roni Lobo e Gabriel Feliciano; Colina, Wescley e Didira; Lucas Grafite (João Cabral), Keliton e Júnior Viçosa.
Prognósticos
Além da necessidade da vitória contra o Sergipe por uma diferença de dois ou mais gols- o ASA ainda torcerá por uma derrota simples do CSE para o Retrô.
Se vencer por um gol de diferença, o ASA vai precisar contar com um empate ou derrota do Jacuipense para o Petrolina ou derrota por 2 ou mais gols de diferença do CSE para o Retrô.
Porém, existe um outro fator que complica: o ASA poderá ser eliminado mesmo vencendo o Sergipe por 2 ou mais gols de diferença, porque o CSE precisa apenas de um empate contra o Retrô- e o Jacuipense de uma vitória simples contra o Petrolina.
Anderson Feijão
O meia Anderson Feijão destacou que os jogadores não querem voltar para casa neste momento e, ao mesmo tempo, ressaltou a importância de pensar em fazer sua obrigação-que é vencer o Sergipe e confiar na classificação.
Treinamentos
A preparação terá sequência na quinta-feira (18), com atividades nos dois períodos. Pela manhã, será feito treino na academia do CT. À tarde será realizado um treinamento tático em um dos campos do próprio Centro de Treinamento.