Restos mortais de Ana Beatriz foram encontrados dentro de fossa no litoral norte. Assessoria PCAL
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSPAL) vai realizar uma entrevista coletiva na segunda-feira (5), às 11h30, na sede do órgão, em Maceió. O objetivo é apresentar detalhes sobre as investigações do desaparecimento e morte da adolescente Ana Beatriz, de 15 anos.
O corpo foi localizado no sábado (3), em uma fossa localizada em um sítio entre os bairros de Guaxuma e Garça Torta, região do Litoral Norte da capital. A descoberta ocorreu durante mais uma etapa das buscas coordenadas por uma comissão especial da Polícia Civil (PC) e o resgate foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
Fazem parte da força-tarefa a Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), a Coordenadoria da Infância e Juventude, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1). A coordenação dos trabalhos está sob responsabilidade das delegadas Talita Aquino, Maira Balby, Bárbara Arraes, Tacyane Ribeiro e do delegado Sidney Tenório.
Restos mortais de Ana Beatriz foram encontrados dentro de fossa no litoral norte. Assessoria PCAL
Homem preso
Durante a investigação, um homem foi preso suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem. A polícia ainda não divulgou se há outras pessoas investigadas no caso.
A coletiva desta segunda-feira deverá trazer atualizações sobre o andamento das investigações, a identificação dos restos mortais e os próximos passos do inquérito policial.