Edvaldo Felgueiras de Freitas, 29 anos, que sofreu um atentado a bala em Palmeira dos Índios por volta das 12h desse domingo (21), está internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Inicialmente ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira e em seguida transferido. Conhecido como Fadiga, ele trabalha vendendo CD e com reciclagem e está sedado e entubado.
Quem socorreu a vítima, inicialmente, foi uma equipe médica em uma ambulância de Poço das Trincheiras que passou e viu o vendedor no chão.
Na manhã desta segunda-feira (22) a irmã da vítima, identificada como Ariana, disse ao repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio, que segundo informações os autores estavam em uma moto, os dois de capacete e passaram realizando os disparos.
"Foram cinco tiros, mas meu irmão só foi atingido por um, acima dos peitos", disse durante o programa Nosso Encontro. O Diário Arapiraca havia informado, nesse domingo, que Edvaldo havia sido atingo pelos cinco tiros, mas não.
Ariana ainda demonstrou sua inquietação com relação ao seu irmão pois, segundo ela, ele estava ao lado de um colega que também foi alvo, porém não foi atingido. "Eu não sei qual era o que queriam matar", falou.
O crime acontece no bairro Vila Maria, no conjunto Sebastiana Gama, na Rua Vereador Paulo Silas.
Edvaldo é solteiro, tem um filho e já foi preso por receptação, ao ser pego em flagrante comprando joia roubada a um amigo.
Fonte: Diário Arapiraca