
Imagem: reprodução
No último final de semana, os ex-prefeitos de Matriz de Camaragibe Cícero Cavalcante e Marcos Paulo do Nascimento, conhecido como “Marquinhos”, trocaram ofensas e xingamentos em vídeos nas redes sociais. A motivação da situação foram as críticas feitas por Cícero ao filho de Marcos e atual prefeito da cidade, Fernando Cavalcante (MDB).
O ex-prefeito criticou a concessão dos serviços de água e saneamento básico à empresa Verde Alagoas e disse que após a “privatização” dos serviços, a prefeitura da cidade estaria incentivando a população a não pagar as altas faturas. Em resposta, Cícero acusou Marcos de mentiroso, mandou ele ser homem e tomar vergonha na cara. “Tá com problema de cabeça, é?”, perguntou ele a Marquinhos. “O povo sabe que você é um vagabundo. Destruísse a cidade de Matriz [...] Tu sois um verdadeiro vagabundo [...] Marquinhos rato branco”, finalizou.
Depois de sofrer as ofensas, Marcos postou um vídeo nas redes sociais, onde chamou o ex-prefeito de vigarista e vagabundo. Além disso, o ex-prefeito também fez acusações referentes às gestões anteriores do rival.
Veja o vídeo logo abaixo.
