Gabriel é uma das opções do técnico Higo Magalhães- Foto: Allan Max/CSA
O técnico Higo Magalhães será obrigado a mexer na escalação do CSA para enfrentar a Tombense (MG), neste sábado (17), na cidade de Tombos, no interior de Minas Gerais. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
A mudança acontece no meio campo, porque Brayann está lesionado e fazendo tratamento no Departamento Médico azulino. De acordo com a informação apurada pela imprensa, o meia também passou a ser dúvida para o jogo contra o Grêmio, na próxima terça-feira, em Porto Alegre - pela 3ª fase da Copa do Brasil.
A principio, as opções imediatas são os meias Danilinho e Gabriel Vieira.
Na vitória por 3 a 2 contra o Maringá(PR), no último domingo, o técnico Higo Magalhães recorreu ao jovem Gabriel Vieira, de 22 anos- que substituiu Brayann aos 5 minutos do segundo tempo, quando ele saiu de campo machucado.
O CSA terá dois jogos difíceis fora de casa. Além de enfrentar o Tombense neste sábado (17), a partir das 17 horas, em Tombos, pela Série C - na próxima terça-feira (20), a partir das 21h30, vai encarar o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, no segundo jogo da 3ª fase da Copa do Brasil.