Secretaria de Educação de AL divulga resultado final de seleção para professores temporários

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 11/08/2021

Professores temporários vão trabalhar nas escolas da rede estadual de Alagoas — Foto: Valdir Rocha/Ascom Seduc

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (11) o resultado final da seleção para o cargo de professor temporário na rede estadual de ensino.

Os candidatos aprovados devem aguardar convocação. A chamada é divulgada no site da Seduc www.educacao.al.gov.br e no site http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/.

O processo seletivo teve duas etapas: inscrição e entrega da documentação, títulos e comprovantes de experiência na área pretendida.

As vagas são para atuar nos últimos anos do ensino fundamental, ensino médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Segundo a Seduc, o edital para professores/auxiliares de sala de escolas indígenas ainda está sendo revisado, por isso o resultado divulgado nesta quarta é somente da seleção para professores das demais escolas estaduais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link