Jogando na tarde deste domingo (17), o Santos perdeu por 2 a 0 para o CRB, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols da vitória do Regatas foram marcados por Facundo Labandeira e Kleiton e, com isso, o time alagoano teve sua permanência garantida na Série B.
A Vila estava lotada e os torcedores fizeram uma grande festa, comemorando o título da Série B - conquistado por antecipação pelo Santos. De volta a Série A, o jogo foi paralisado aos 10 minutos do primeiro tempo e o clube paulista anunciou o retorno da camisa 10 de Pelé, que estava “aposentada” durante a Série B.
Porém, com a bola rolando, a torcida não ficou satisfeita com o desempenho do time e o técnico Fábio Carille ouviu xingamentos.
Ficha Técnica
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Gols do CRB: Facundo Labandeira (16 min/1ºT) e Kleiton (18 min/2ºT)
Santos: Gabriel Brazão; Hayner, Gil, João Basso e Escobar; Diego Pituca, João Schdmidt e Giuliano (Luca Meirelles); Otero (Willian Bigode), Guilherme e Wendel Silva (Furch). Técnico: Fábio Carille.
CRB: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Saimon, Luís Segovia e Ryan; Falcão, João Pedro, Macos Antônio (Rafael Bilu) e Gegê (Chay); Labandeira (Kleiton) e Anselmo Ramon. Técnico: Hélio dos Anjos.