Reviravolta: CSA acerta a volta do técnico Higo Magalhães 14 dias após a demissão

Por: Rádio Sampaio com ge
 / Publicado em 13/08/2025

Higo Magalhães volta a ser o técnico do CSA — Foto: Denison Roma/Ge

O CSA confirmou, na noite  da terça-feira (12), o retorno do técnico Higo Magalhães 14 dias após ele ser demitido.

No dia 29 de julho, o treinador deixou o clube, mas não havia nem assinado ainda a rescisão e foi procurado pela diretoria para substituir Márcio Fernandes, que comandou o time por apenas quatro jogos.

Nesta noite, o próprio Higo confirmou ao ge o acerto com o CSA: "Fechado", resumiu.

Márcio Fernandes deixou o clube com uma vitória, duas derrotas e um empate. Nesse período, o CSA foi eliminado pelo Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil e está na nona posição na Série C do Brasileiro, com 21 pontos.

Higo Magalhães volta a ser o técnico do CSA — Foto: Denison Roma/Ge

Higo Magalhães volta a ser o técnico do CSA — Foto: Denison Roma/Ge

O CSA emitiu nota oficial para anunciar a saída do treinador às 23h desta terça.

O Centro Sportivo Alagoano comunica a saída do técnico Márcio Fernandes e do auxiliar técnico Márcio Junior, em comum acordo, motivada por questões pessoais, ao tempo em que agradece por toda a dedicação. O clube deseja boa sorte em seus próximos desafios.

Higo volta para comandar o time na reta final da competição nacional, faltando apenas três jogos para o término da primeira fase, e também na semifinal da Copa do Nordeste. O jogo eliminatório contra o Confiança está marcado para o dia 20 de agosto.

O treinador explicou como vê esse retorno.

" Eu saí um pouco triste porque acreditava muito no trabalho e, no momento, fiquei triste, pela construção total que foi feita pela gente. De repente, as coisas fugiram do controle e hoje vejo que o CSA tem totais condições de se classificar entre os oito. Depois, como eu já vinha falando, começa uma nova competição. Estou muito motivado, eu tenho um carinho muito grande pelo clube, passei um ano e três meses e isso tudo me fez ter um apego muito grande pelo CSA".

ge apurou também nesta quarta que o elenco apoiou a decisão da diretoria de acertar com Higo. Quem não gostou da decisão da cúpula foi o diretor de futebol, Luciano Lessa. Ele, inclusive, pode entregar uma carta-renúncia nesta quarta-feira (13) numa reunião marcada com a presidente do clube, Mirian Monte. O executivo Jadson Oliveira continua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram