
Luís Miguel - Ascom/ASA palmeirense
O ASA Palmeirense foi criado em dezembro de 2020 e tem como objetivo formar novos jogadores. A equipe foi federalizada em agosto de 2021 e vem participando das competições de base promovidas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). E o trabalho realizado em Palmeira dos Índios está trazendo frutos para o esporte.
O atleta Luís Miguel, de apenas 9 anos, trabalhado na base do ASA Palmeirense, foi aprovado recentemente pelo Esporte Clube Vitória, da Bahia.
Com boa qualidade técnica e, há mais de um ano na base do ASA Palmeirense, ele fez parte de outros projetos, como Sonhar Grande e Fundamentos do Futebol. Porém, no projeto de Alto Rendimento, também coordenado pelo professor Erisvaldo Mamão, Luís Miguel se destacou, melhorando sua performance.
Ele é o terceiro atleta preparado pelo professor Erisvaldo Mamão e aprovado em outros clubes do nordeste.
"Dentre eles, estão os atletas Yago, que foi aprovado no Sport Club do Recife, atualmente campeão sub-20 no CSE; Luis Neto, aprovado pelo Retrô e atualmente no Náutico de Pernambuco e, agora, Luis Miguel, agora aprovado no Vitória, da Bahia"- destacou Erivaldo.

Divulgação
Diretoria
Em eleição realizada este ano, Erisvaldo da Silva, conhecido por Erisvaldo Mamão, assumiu à presidência executiva do clube, enquanto Arthur Lisboa foi escolhido para presidente do Conselho Deliberativo.
Erisvaldo é irmão de Reginaldo da Silva, que esteve no comando do projeto por várias temporadas.
