Na maior tranquilidade, eles pretendiam fazer uso do dinheiro que haviam roubado / Foto: Reprodução
Policiais da Delegacia de Descobertas de Paradeiro (DDPA), da cidade de Benfica, no Rio de Janeiro, estão em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (03), cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão na Capital do Agreste e dois elementos já foram presos.
Eles são acusados de sequestrar, colocar dentro de um carro, esfaquear e incendiar o veículo com o corpo da vítima dentro. A vítima, no caso, era o patrão dos criminosos. Que demitiu os mesmos após descobrir que estava sendo enganado pelos funcionários que estavam aplicando golpes contra a própria empresa para a qual trabalhavam no Rio de Janeiro.
De acordo com o repórter da rádio 96 FM, Mitchel Torquato, os dois presos pediram pessoalmente uma chance ao empresário assassinado. “Pediram ajuda, o cidadão acreditou, levou as peças para o Rio de Janeiro, deu emprego e eles começaram a trabalhar, mas já na intenção de aplicar golpes no patrão”, explicou o repórter.
Depois de assassinar e tocar fogo no carro com o corpo da vítima, que descobriu tudo e demitiu os funcionários, eles retornaram para Arapiraca e foram presos nesta sexta (03) com folhas de cheque. Na maior tranquilidade, eles pretendiam fazer uso do dinheiro que haviam roubado.
Os suspeitos não reagiram à prisão, que só foi realizada graças ao apoio da Delegacia Regional de Arapiraca.
Fonte: Diário Arapiraca