A Rádio Sampaio recebeu algumas denúncias sobre vendas de fichas no posto de identificação de Palmeira dos Índios que está situado no hotel São Bernardo.
“Fui tentar tirar minha identidade e ao chegar lá me deparei com uma situação bastante difícil, porque as pessoas estão pagando para outras pessoas dormirem lá para guardar os seus lugares, aí fica difícil, porque a pessoa chega lá e não tem mais fichas” disse uma ouvinte da Rádio Sampaio 94,5 FM.
Segundo ela, mesmo chegando cedo, as vagas já estavam completas e que tinha uma confusão porque ninguém sabia o seu lugar na fila, tinham mais de 30 pessoas e ninguém sabia a quantidade de fichas. Ainda segundo ela, terá que se deslocar para outra cidade para poder tirar a identidade, pois precisa com urgência.
Nossa reportagem foi até o posto de identificação de Palmeira dos Índios para falar com Jairo Filho, que é coordenador do local. Segundo ele, já acionaram a guarda municipal, tomaram as medidas cabíveis, e estão tentando identificar quem são as pessoas que estão vendendo as fichas.
Nos próximos dias o posto de identificação passará a funcionar das 8hrs até as 17hrs e terá presença da guarda municipal.
Denúncia da nossa ouvinte:
Entrevista com o Coordenador do posto de identificação: