
Foto: Arquivo/Rádio Sampaio
Uma operação integrada foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na manhã desta quinta-feira (01), em Palmeira dos Índios. A operação cumpre 17 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) coordena a operação e tem o apoio militares do 10º BPM, Deic, 5ª DRP, Delegacia de Homicídios de Arapiraca e GPJ 3. O secretário Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, esteve em Palmeira dos Índios durante a ação.
Até o momento, 3 pessoas já foram detidas até a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios (5ª DRP), drogas e 3 armas de fogo também foram apreendidas.
O delegado titular da 5ª DRP, Rosivaldo Vilar, concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM.
Durante a entrevista, o delegado revelou que um dos acusados na morte do jovem Lucas, que era filho de um sargento da Polícia Militar, foi detido na tarde de ontem, quarta-feira (31). O acusado tem 17 anos e teria confessado o crime, além de informar a motivação, o crime ocorreu no dia 22 de fevereiro.
